VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Música: A Minha Família - Regis Danese


CLIPE OFICIAL
A MINHA FAMÍLIA




Vídeo Clip Oficial
Música: A MINHA FAMILIA
Cantor: Regis Danese

LETRA:

Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor

A minha família é um presente do Senhor


MAIS POSTAGENS COM "GRATIDÃO"

http://mensagensdeamorsupremo.blogspot.com.br/search?q=gratid%C3%A3o


 POSTAGENS POPULARES







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.