VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Nº 052 - Filho abençoado – 18/08/2013




Filho abençoado – 18/08/2013

Quero ser um filho abençoado
Do nosso Pai celestial
Viver longe do pecado
Tornar-me um ser especial

Como filho quero aprender
Tudo que o meu pai me ensinar
Como uma criança quero viver
E meus primeiros passos começar

Toda atenção que um pai pode dar
Eu já recebo com fartura do Senhor
Ele está sempre pronto para me ajudar
Cuida de mim com todo o seu amor

Quero receber de meu Pai
Tudo que Ele tem para oferecer
Sei que ao meu lado sempre vai
E faz tudo para eu melhor viver

Como filho posso contar
Que todas as bênçãos vou ganhar
Como herdeiro posso esperar
Que um reino inteiro eu vou herdar

Para meu pai espero mostrar
Que um bom filho eu posso ser
Ajudar o mundo a se transformar
E no seu amor poder viver


Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.