VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vídeo Mensagem 001 : FINALMENTE APRENDI

Canal do Youtube:
Mensagens de Amor Supremo

AJUDE-ME NA MINHA MISSÃO COMPARTILHANDO O VÍDEO ABAIXO

ASSISTA E COMPARTILHE - LIGUE O SOM



FINALMENTE APRENDI

MENSAGEM DE AUTO-AJUDA
LETRA DA MENSAGEM
CLIQUE AQUI

Inscreva-se no canal do youtube para receber 
os novos vídeos em primeira mão

LINK DO CANAL

Finalmente aprendi
17/05/2014

Tenho recebido muitos ensinamentos
Que me ajudam e me fazem crescer
Aprendi a lidar com meus sentimentos
Agora sei o que fazer para crescer

Aprendi a lidar com as dificuldades
Percebi que elas me fazem crescer
Agora ando no caminho da verdade
Esta é a melhor forma de viver

Conheci o poder do perdão
Hoje sou um ser abençoado
Aprendi a ajudar meu irmão
Com Deus sinto-me muito mais preparado

Agora vejo o poder da gratidão
Pois agradecer é melhor que pedir
O meu esforço nunca é em vão
Quem agradece tudo pode conseguir

Aprendi a usar o poder do amor
Com amor tudo posso resolver
Onde tem amor não existe mais dor
Aprenda a usá-lo e sempre irá vencer

Gratidão Senhor por me ensinar
Tudo o que eu preciso para prosperar
Obrigado por sempre me ajudar
Na tua luz tudo posso conquistar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la




POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.