VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nº 106 - Busco para minha vida - 30/07/2016










Busco para minha vida - 30/07/2016


Busco para minha vida
Respeitar e ser respeitado
Ser uma pessoa destemida
Estar sempre bem preparado

Procurar ajudar o irmão
Buscar sempre a felicidade
Aceitar tudo com gratidão
Andar no caminho da verdade

Estar perto das pessoas que amo
Amar as pessoas sem julgar
Com firmeza seguir caminhando
Sentir prazer em me doar

Lutar para sempre me superar
Usar meus erros para aprender
Grandes vitórias poder conquistar
Com as derrotas poder crescer

Aprender muito e poder ensinar
Muita paz poder sentir
Uma pessoa melhor me tornar
Ter muito e poder dividir

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la






POSTAGENS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.