VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de março de 2017

Nº 112 - Querer é poder - 21/01/2017







Querer é poder
21/01/2017

Quero andar no caminho do Senhor
Na sua luz permanecer
Desfrutar do seu imenso amor
Nesta força poder crescer

Quero seguir teus mandamentos
Saber lidar com meus sentimentos
Aprender cada ensinamento
E continuar buscando o crescimento

Quero poder ajudar meu irmão
Compartilhar o que receber
Procurar viver em comunhão
Por em prática o que aprender

Quero basear minha vida na verdade
E lutar por mais igualdade
Viver com fé e bondade
E alcançar a plena felicidade

Tudo que eu quero vou conquistar
Pois Deus me deu este poder
Neste caminho quero ficar
Estou preparado para vencer

Com Deus ao meu lado
Sinto-me um ser iluminado
Estou muito bem amparado
Pois sou um filho abençoado

Autor: Reginaldo F. Luiz



VEJA TAMBÉM
  •  
  •  
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.