VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Nº 073 - O poder do “Eu Sou” 19/04/2014






O poder do “Eu  Sou”  19/04/2014

Eu sou o filho querido do Pai Celestial
Ele me deu a vida e cuida de mim
Nesta fé busco a paz espiritual
Gosto muito de poder viver assim

Eu sou uno com o Senhor
Ele está em mim e eu sou parte Dele
Aprendi a viver no seu amor
Cuidar e respeitar todos os seres

Eu sou um filho mimado e abençoado
Por onde vou ao meu lado Ele está
Sinto-me seguro e bem guardado
Pois sei que sempre vai me vigiar

Eu sou servo fiel e teu mensageiro
Levo tua palavra por onde for
Do teu poder sou portador e herdeiro
Faço tudo sempre com amor

Eu sou aluno dos teus ensinamentos
Estou sempre atento para aprender
Contigo busco todo o conhecimento
Estou preparado para vencer

Posso crer que sou tudo isso
Pois o Senhor tudo me deu
Contigo firmei meu compromisso
Os seus planos agora também são os meus

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la





POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.