VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 12 de junho de 2016

Nº 103 - Tenho muito a aprender – 15/05/2016










Tenho muito a aprender – 15/05/2016

Eu tenho um sonho antigo
De ver um mundo mais belo
De ter vários amigos
De oferecer um amor sincero

Sonho poder colaborar
Para que o mundo se transforme
Cada um pode auxiliar
Para que tudo melhor se torne

Poder ajudar o irmão
Estender a mão a quem precisar
Exercer com amor nossa vocação
Com alegria poder ajudar

Ficar atento ao que acontece
Fazer parte da transformação
Incluir o irmão em nossas preces
Transformar amor em ação

Sei que tenho muito a aprender
Para meu sonho poder realizar
Mas o meu melhor vou oferecer
Para tudo isso poder renovar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la





VEJA TAMBÉM









Gratidão Senhor - 15/03/2014 Gratidão Senhor por guiar a minha vida Mostrar-me sempre o caminho a seguir Tornar a minha vid...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.