VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Ser Abençoado - Cordel 16








Ser abençoado
15/09/2019

Deus entrou na minha casa
E transformou a minha vida
Sinto Deus perto de mim
Eu me sinto amparado
Protegido e amado
Como é bom viver assim

Eu vivia desligado
De modo comum e sofrido
Não tinha esta consciência
Hoje minha vida mudou
O senhor me transformou
Estou feliz com a experiência

Eu me permiti evoluir
E o Seu Caminho seguir
Procuro sempre aprender
Eu me permiti vencer
Fazer tudo para crescer
Agora eu consigo entender

Aprendi que Deus é o caminho
Com Ele nunca estou sozinho
Está sempre ao meu lado
Com Ele eu me sinto forte
Pois sei onde está o meu norte
Sinto-me um ser abençoado

A presença de Deus me acalma
E fortalece minha alma
Sou feliz por acreditar
Seu amor me fortalece
E em mim ele só cresce
Agora também sei amar

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz

--------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO

POSTAGENS POPULARES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.