VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Deus caminha comigo - Cordel 18










Deus caminha comigo
20/10/2019

Sigo firme meu caminho
Nele nunca estou sozinho
Pois tenho Deus a me guiar
Na jornada me sinto amado
Protegido e amparado
Alcanço tudo que precisar

Quando tenho uma dificuldade
Resolvo com facilidade
Já aprendi como fazer
Encaro os problemas de frente
Pois sei que na minha mente
Já tenho tudo para vencer

Antes eu andava sozinho
Deus estava no meu caminho
Mas eu não tinha esta consciência
Não aceitava a ajuda de Deus
E com todos os problemas meus
Eu sofria as conseqüências

Hoje Deus caminha comigo
Eu me sinto fortalecido
Nada pode me deter
Não tenho medo de nada
Pois sei que em minha jornada
Deus irá me proteger

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz


 --------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO



POSTAGENS POPULARES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.