VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 7 de dezembro de 2019

Eu sou o Amor em Ação - Cordel 19







Eu sou Amor em Ação
17/11/2019

Gosto muito de estar aqui
E assim poder sentir
A energia deste lugar
Aqui eu me sinto bem
E a paz logo vem
Quando começo a meditar

Quando silencio os pensamentos
Entram em cena meus sentimentos
Então começo a analisar
Os fatos que marcaram minha jornada
E as pedras que encontrei na caminhada
Tudo serve de ensinamento

Eu tenho muito a aprender
E até consigo entender
O que fazer pelo meu irmão
Entender e compartilhar
Aprender e ensinar
Esta é a minha missão

Eu tenho observado
Acontecer ao meu lado
Uma grande transformação
E por onde eu andar
Com Deus a me guiar
Eu sou o Amor em Ação

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz



--------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO


POSTAGENS POPULARES
  • CARTA DE PAULO AOS CORÍNTIOS BÍBLIA: CORÍNTIOS 13 Linda mensagem contida na carta de Paulo aos Coríntios. Fala sobre a impor...
  • CLIPE OFICIAL A MINHA FAMÍLIA Vídeo Clip Oficial Música: A MINHA FAMILIA Cantor: Regis Danese LETRA: Te agrad...
  • O verdadeiro perdão é libertador 02/06/2013 O perdão é uma resposta de amor Sobre um ato de maldade Serve para aliviar a...
  • Música: TOY STORY - Amigo estou aqui Em inglês:  You've Got A Friend In Me Emocionante - Linda Demais Garotinha cant...
  • Mensagem de Natal – 21/12/2012 É Natal, é tempo de comemorar O nascimento de Jesus devemos lembrar Muita fartura, festa e...




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.