VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 29 de abril de 2017

Música: TOY STORY - Emocionante Linda Demais


Música: TOY STORY - Amigo estou aqui

Em inglês: You've Got A Friend In Me



Emocionante - Linda Demais
Garotinha canta com seu pai
A mensagem da música também é LINDA !!

You've Got A Friend In Me

You've got a friend in me
You've got a friend in me
When the road looks rough ahead
And you're miles and miles
from your nice warm bed
You just remember
what your old pal said
Boy, you've got a friend in me
Ya, you've got a friend in me

You've got a friend in me
You've got a friend in me
You've got your troubles,
I got 'em too
There isn't anything
I wouldn't do for you
We stick together
we can see it through
Cause you got a friend in me
You got a friend in me

Some other folks might be
a little bit smarter than I am
Bigger and stronger too
Maybe, but none of them
will ever love you the way I do
It's me and you, boy
And as the years go by
Our friendship will never die
We'll both see it's our destiny
You've got a friend in me

You got a friend in me
You got a friend in me

Você tem um amigo em mim

Você tem um amigo em mim
Você tem um amigo em mim
Quando a estrada adiante parecer dura
E você está há milhas e milhas
de sua bela cama quente
Você apenas relembre
do que seu velho amigo disse
Garoto, você tem um amigo em mim
É, você tem um amigo em mim

Você tem um amigo em mim
Você tem um amigo em mim
Você tem seus problemas,
eu os tenho também
Não há nada
que eu não faria por você
Nos mantendo unidos,
nós podemos resolver isso
Porque você tem um amigo em mim
Você tem um amigo em mim

Algumas outras pessoas podem ser
um pouco mais inteligentes do que eu
Maiores e mais fortes também
Talvez, mas nenhum deles
irá te amar como eu amo
É você e eu, garoto
E à medida que os anos passam
Nossa amizade nunca irá morrer
Nós dois veremos, é o nosso destino
Você tem um amigo em mim

Você tem um amigo em mim
Você tem um amigo em mim






 POSTAGENS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.