VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de setembro de 2012

Nº 029 - Aniversário da minha amada


 SILVANA MULTIFIGHT

 SILVANA MULTIFIGHT



Aniversário da minha amada - 02/09/2012

Palavras não são suficientes para descrever
O amor que sinto por você
Você é a alegria do meu despertar
É a força que me faz caminhar
É a energia do meu viver
É minha vida que não para de crescer

Ao teu lado eu sou mais forte
Sinto-me um homem de sorte
Poder desfrutar de tanto amor
Faz-me refletir se sou merecedor

Como pode tão pequeno ser
Ter tanto amor para oferecer
Você é fonte abundante de amor
E o distribui sempre por onde for

É tanto amor que chega a transbordar
Você está sempre pronta para ajudar
Distribui amor a todos que precisam
Nunca deixa faltar aos que a procuram

Parabéns, continue assim
Você é tudo para mim...
É uma pessoa maravilhosa
E também uma ótima esposa
De sua vida quero participar
E ao teu lado sempre poder estar

Autor: Reginaldo F. Luiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.