VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

N° 037 - Atua em Mim - 17/02/2013







ATUA EM MIM – 17/02/2013

Oh Deus pai, meu Senhor
Pai de Jesus Salvador
Com o Espírito Santo és a Trindade
Com seu amor guia a humanidade

Atua em mim Pai Celestial
Ajuda-me a cumprir minha missão
Ativa o seu poder divinal
Para que eu possa ajudar meu irmão

Atua em mim Jesus Salvador
Faça-me o teu mensageiro
Ensina-me a ser fonte amor
Ativa este dom verdadeiro
                                                         
Atua em mim Espírito Santo
Com o seu poder me sinto abençoado
Esteja comigo em todo canto
Permaneça sempre ao meu lado

Atua em mim Divina Trindade
Com fé envio este clamor
Ajuda-me a servir com caridade
E do irmão poder aliviar a dor

Autor: Reginaldo F. Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.