VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nº 063 - Os planos de Deus - 10/01/2014




Os planos de Deus - 10/01/2014

Os planos que Deus tem para mim
São maiores do que imagino
Ele espera que eu possa servir
E sempre vê como estou me saindo

É preciso estar atento
Ver o que meu irmão necessita
Pois não é só de alimento
De amor meu irmão precisa

Ter uma palavra para ofertar
Analisar o que o irmão procura
Colocar-se pronto para ajudar
Participar do processo de cura

Saber ouvir e aconselhar
É o mínimo que podemos fazer
Estar preparado para ensinar
Ajudar seu irmão vencer

Nunca se limite a olhar
E deixar o mal crescer
Terá o poder que necessitar
Basta crer e poderá ver

Devemos manter a oração
Mais o importante é a ação
Faça tudo para ser um bom cristão
Esteja preparado para ajudar teu irmão

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la





POSTAGENS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.