VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nº 067 - Presença divina - 15/02/2014




Presença divina
15/02/2014

A presença divina em mim
Torna-me forte e poderoso
Como é bom viver assim
Tudo fica mais gostoso

Esta presença me dá força e coragem
Para realizar a minha missão
Aprendo muito em cada passagem
Estou pronto para ajudar meu irmão

A doce presença divina
Me faz alcançar a paz
Enche a minha vida de alegria
Tudo que preciso ela me traz

Com Deus ao meu lado
Tudo posso conquistar
Sinto-me um ser abençoado
Sempre pronto para ajudar

Eu só tenho a agradecer
Por Deus guiar a minha vida
Estou sempre pronto para vencer
Aprendo com cada vitória obtida

Levo a tua presença onde for
Assim é mais fácil seguir meu caminho
Procuro fazer tudo com amor
Sei que nunca estou sozinho

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.