VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 23 de março de 2014

Nº 069 - Meu Eu Divino - 02/03/2014




Meu Eu Divino 02/03/2014

Aqui estou, sozinho a meditar
Há outras pessoas em minha volta
Mais nada disso importa
Estou pronto para me conectar

Meu Eu Divino se destaca
Agora só existe eu e mais nada
Todo o resto nada importa
Estou pronto para minha jornada

Aprendi a lidar comigo mesmo
E a conhecer os meus anseios
Aprendi a tirar o melhor proveito
E a fazer tudo do meu jeito

Esta evolução e fácil de notar
Mas é muito difícil de explicar
Só quem a vive consegue entender
Toda essa força que só faz crescer

Em contato com o meu Eu Divino
Sou muito mais forte e poderoso
Nada me desvia do meu caminho
Sinto-me em um mundo maravilhoso

Este mundo é somente meu
Embora esteja cheio de pessoas
Todos estão à minha volta
Nenhum deles me incomoda
Eu estou na paz de Deus


Autor: Reginaldo F. Luiz


POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.