VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 28 de junho de 2014

Nº080 - Sei o que vim buscar - 22/06/2014





Sei o que vim buscar
22/06/2014

Sei muito bem o que vim buscar
Vim aqui para meditar e aprender
Acabei encontrando meu lugar
Sinto-me pronto para crescer

Tenho acesso a novos conhecimentos
Sinto que estou em evolução
Acompanho feliz o meu crescimento
Aprendi a viver como irmão

Hoje sou um ser abençoado
Ando sempre no caminho da verdade
Sei como me afastar do pecado
Sei onde encontrar a felicidade

Aprendi a canalizar minhas atitudes
E a lidar com meus sentimentos
Aprendi a explorar minhas virtudes
E me afastar de qualquer sofrimento

Tenho consciência da minha missão
E o que fazer pelo meu irmão
Conheci o poder do perdão
E como promover a união

Não sou melhor que ninguém
Você também pode conseguir
Procure seguir o caminho do bem
E terá tudo para progredir

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la





VEJA TAMBÉM









Gratidão Senhor - 15/03/2014 Gratidão Senhor por guiar a minha vida Mostrar-me sempre o caminho a seguir Tornar a minha vid...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.