VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nº 082 - Busco para minha vida - 03/08/2014



Busco para minha vida
03/08/2014

Busco para minha vida a harmonia
Em sintonia eu quero viver
Poder fazer tudo com alegria
Todos os dias poder aprender

Busco para minha vida a prosperidade
Viver em constante evolução
Andar no caminho da verdade
Trazer todos no meu coração

Busco para minha vida a felicidade
Fazer o que gosto e poder desfrutar
Ter o amor como realidade
Conquistar tudo o que buscar

Busco para minha vida entendimento
Para as dificuldades poder superar
Saber aproveitar cada momento
Muito conhecimento poder somar

Busco para minha vida a elevação
Com amor e fé poder prosperar
Procurar sempre ajudar meu irmão
Com Deus ao meu lado poder caminhar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la




POSTAGENS POPULARES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.