VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nº 086 - O poder do amor - 02/11/2014






O poder do amor
02/11/2014

Eu quero deixar registrado
Meu trajeto nesta dimensão
Pretendo deixar meu legado
De amor e de ação

Sei que não basta a vontade
Preciso estar preparado
Aprender na dignidade
Distinguir o certo e o errado

É curto o nosso trajeto
E tenho muito para fazer
Quero cumprir meu projeto
De forma intensa quero viver

Tudo que tenho planejado
Vou lutar para realizar
Sei que estou amparado
Tenho Deus para me ajudar

Sei que nem sempre terei sucesso
Mas tenho força para superar
Sou grato pelo meu progresso
No caminho certo vou ficar

Quero ser fonte abundante de amor
Pois na fé tudo posso resolver
Sou dono de um poder transformador
É Amor o nome deste poder

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la

VEJA TAMBÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.