VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nº 090 - Eu amo nossa fraternidade - 08/02/2015





Eu amo nossa fraternidade
08/02/2015

Eu amo nossa fraternidade
Que tanto tem me ajudado
Conheci a real felicidade
Sinto-me muito bem amparado

Nossa fraternidade é diferente
Dos outros grupos que conheci
Juntos ajudamos tanta gente
E vemos o amor fluir

Eu vou à fraternidade para meditar
Na meditação aprendi a me conhecer
Sinto mais firmeza no meu caminhar
Estou preparado para vencer

Ajudar as pessoas é nossa missão
E temos muito para aprender
Amar a todos como irmãos
Com amor podermos crescer

Melhor que a mão que podemos dar
O bom mesmo é a pessoa entender
Que ela mesma deve se ajudar
Ser o apoio que precisa para se erguer


Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la


POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.