VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Amor da minha vida - 02/09/2015


Amor da minha vida
Você é meu alicerce
A base da minha vida
O teu amor me fortalece
Contigo conheci a alegria
Mesmo nos dias mais pesados
Sempre está ao meu lado
E quando chego cansado
Logo encontro teu agrado
Você está sempre comigo
Pois no meu peito te carrego
Continuamos melhores amigos
Sou todo seu e não nego
A sua firmeza me faz crescer
Contigo tenho muito a aprender
Sinto-me preparado para vencer
Sempre ao teu lado quero viver
Tua presença me acalma
Sinto-me em um porto seguro
Você me ajuda de corpo e alma
Tenho por ti o sentimento mais puro...
TE AMO


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.