VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

Nº 114 - Poderosa Gratidão - 03/03/2017








Poderosa gratidão
03/03/2017

Sou grato por tudo que tenho
Pelos meus bens e os sentimentos
Pelo que busco e pelo que ganho
Pelas pessoas e os momentos

Sou grato pelo ar que respiro
Pela luz que clareia o caminho
Por cada sorriso e cada suspiro
Por cada gesto de carinho

Sou grato por estar vivo
Por cada novo amanhecer
Pelos caminhos que eu sigo
Por cada chance de vencer

Sou grato pelas dificuldades
Pois servem para me fortalecer
Quem é grato de verdade
Tem tudo para vencer

A gratidão é uma grande aliada
Com grandes poderes para me ajudar
Sinto minha vida abençoada
Pois com gratidão tudo posso conquistar

Quem agradece não precisa pedir
Pois conquista tudo que busca
Agradecendo tudo pode conseguir
Seja grato por cada conquista

Autor: Reginaldo F. Luiz




POSTAGENS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.