VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 15 de junho de 2019

Seja vigilante e consciente - Cordel 10






Seja vigilante e consciente
19/05/2019

Eu tenho o poder de transformar
Evoluir e ajudar
Fazer o que deve ser feito
Deus me deu este poder
Sou feliz por entender
Que tudo pode ser perfeito

Tenho que identificar
Aquilo que precisa mudar
E concentrar minha atenção
Os problemas vão minguar
E todo mal vai se afastar
Quando me coloco em ação

Quando tem algo errado
Não posso ficar parado
Tenho que começa a agir
Lidar com cada problema
E resolver os meus dilemas
Procurar sempre intervir

Um problema começa pequeno
Se descuido ele vai crescendo
É bom logo resolver
Encarar os problemas de frente
Ser vigilante e consciente
É o melhor a ser fazer

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz


SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO



POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.