VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Eu gosto de meditar - Cordel 17









Eu gosto de meditar
26/09/2019

Estou feliz por estar aqui
E assim poder sentir
Toda a energia deste lugar
Aqui eu me sinto bem
E a paz logo vem
Quando começo a meditar

Começo prestando atenção
Somente na minha respiração
Aos poucos vou me elevando
Eu me desligo do exterior
Começo a me encher de Amor
E logo estou meditando

Eu liberto meus pensamentos
E aproveito bem o momento
Para poder tomar decisões
Analiso as imagens
Que vêm junto com as mensagens
E elimino as ilusões

É preciso entender
O qie a mente quer dizer
É ela que nos guia
Quando nós meditamos
Tudo que precisamos
É sentir a energia

Muitas vezes não entendemos
Todas as mensagens que temos
Isso é comum de ser ver
Com o passar do tempo
A gente acaba vendo
Tudo que vai acontecer

Eu gosto de meditar
Assim poder desfrutar
Dos ótimos resultados
Eu tenho evoluído muito
E a cada dia que passa
Sinto-me mais preparado

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz

--------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.