VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nº 033 - Pedir perdão e agradecer - 25/11/2012


 
 
 
Pedir perdão e agradecer 25/11/2012


Perdão Senhor por negar o meu amor
Ao irmão que se encontra sofredor
Faz de mim uma grande porta aberta
Que eu possa ajudar sempre na hora certa

Perdão Senhor pelos meus atos e omissões
Pelas vezes que eu errei tentando acertar
Ajude-me a realizar as minhas missões
E de um mundo melhor poder desfrutar

Perdão Senhor quando me esqueço de ti
E tento resolver meus problemas sozinho
Esqueço que me ensinou a servir
E de definir qual é o melhor caminho

Obrigado Senhor por me fazer entender
Que uma pessoa melhor eu preciso ser
Tirar lição de todas as dificuldades
Aprender a viver em fraternidade

Pedir perdão e agradecer
É o que sempre devemos fazer
Pedir perdão pelas nossas falhas
Agradecer por todas as vitórias

Ser uma pessoa boa, justa e fiel
É o que todo cristão deve almejar
Procurar garantir seu lugar no céu
Acreditar em Deus e principalmente saber amar
 
Autor: Reginaldo F. Luiz
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.