VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nº 032 - Obrigado pelos meus problemas - 02/11/2012

Obrigado pelos meus problemas 02/11/2012

Tem coisas que acontecem na vida da gente
Que servem para nos trazer ensinamentos
Aparecem como problemas que atingem nossa mente
Mas são jóias que nos ampliam o conhecimento.

Tudo que acontece em nossa vida
Tem um motivo e razão de ser
Toda a sabedoria deve ser obtida
Os tesouros da vida devemos conhecer.

Devemos aproveitar cada momento
Tirar deles sempre um ensinamento
Buscar filtrar todos os sentimentos
E acabar de vez com o sofrimento

Obrigado Senhor por me fazer entender
Que os meus problemas não devo temer
Eles só existem para me transformar
E uma pessoa melhor poder me tornar

Obrigado Senhor por me ensinar
Que os problemas eu devo encarar
Eles me ajudam a poder entender
E com mais firmeza poder crescer.

Autor: Reginaldo F. Luiz





VEJA TAMBÉM






Gratidão Senhor - 15/03/2014 Gratidão Senhor por guiar a minha vida Mostrar-me sempre o caminho a seguir Tornar a minha vid...

Um comentário:

  1. Deus sabe exatamente o que precisamos. Ele nos deu a vida, porém cada um precisa realizar sua caminhada, aprender o que for necessário. Quando as coisas acontecerem não julgue e nem culpe Deus de ter lhe colocado tal obstáculo no caminho e ...sim agradeça e vença esse obstáculo, pois você precisava aprender com ele. Tudo o que passamos faz parte de nossa evolução, por mais difícil que seja é para servir de aprendizado.

    Eu pedi Força e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
    Eu pedi Sabedoria e Deus me deu Problemas para resolver.
    Eu pedi Prosperidade e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
    Eu pedi Coragem e Deus me deu Perigo para superar.
    Eu pedi Amor e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
    Eu pedi Favores e Deus me deu Oportunidades.
    Eu não recebi nada do que pedi, mas recebi tudo de que precisava.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.