VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 3 de agosto de 2013

Nº 048 - Nada me faltará - 14/07/2013




Nada me faltará 14/07/2013

O Senhor é meu pastor
Nada me faltará
Onde Ele reina não há temor
Com seu amor de mim cuidará

Sinto em mim a Divina presença
Com esta força eu sou um guerreiro
Nunca perco a esperança
Deste poder eu sou herdeiro

Entrego minha vida em suas mãos
Pois sei que sempre vai me guiar
Quero compartilhar com meus irmãos
Como é bom saber amar

Teu olhar sobre mim nunca sai
Onde eu estiver comigo estará
Ao meu lado o Senhor sempre vai
E de todos os males me livrará

A ti Senhor elevo o meu louvor
Pois tu és fonte de todo amor
Tudo o que aprendi eu quero compartilhar
E ajudar o mundo a se transformar

Enfim te peço, Senhor...
Que todos os males eu possa suportar
Que todas as ofensas eu possa perdoar
Que todas as pessoas eu saiba amar
E uma pessoa melhor poder me tornar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.