VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sábado, 3 de agosto de 2013

Nº 049 - Ouça o Pai - 21/07/2013





Ouça o Pai 21/07/2013

Amado filho, quero falar com você
Sei que está tentando me ver
Mas o que precisa é crer
E logo irá entender

Entregue a mim a tua vida
Deixa eu te guiar
Esqueça as mágoas sofridas
Ajuda-me a te ajudar

Distribua amor com devoção
Estarei contigo onde for
Nunca deixe de ajudar seu irmão
Faça tudo com amor

Não temas se terá capacidade
Para realizar a tua missão
Na hora certa terá poder de verdade
Faça tudo sem esperar gratidão

Você é herdeiro do meu poder
E o meu amor é o teu escudo
Basta crer o poderá ver
O amor transformará o mundo

Eu sou aquele que tudo vê
Meu olhar sobre ti nunca sai
O meu perdão sempre irá obter
Mais orai sempre e vigiai

Todas as promessas se cumprirão
Jamais abandono àquele que crê
Quem ama o irmão tem minha compaixão
E conseguirá tudo o que merecer

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.