VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Nº 050 - Eu te peço - 03/08/2013





Eu te peço – 03/08/2013

Senhor da-me força e coragem
Para enfrentar a minha missão
Ao precisar veja a tua imagem
Logo acalma meu coração

Sei que me prometeu
Que nada vai faltar
Tudo o que preciso o Senhor deu
Basta ter coragem e trabalhar

Fazer o bem sem olhar a quem
Amar a todos como irmãos
A tua força logo vem
Para ajudar sem distinção

Tudo que acontece na vida
Serve para eu aprender
Tirar lição de cada vitória obtida
Também com os erros poder crescer

Senhor eu te peço:
Que tudo eu possa fazer com amor
Que a todos possa ajudar com caridade
Que eu leve tua presença onde for
Que eu consiga viver na verdade


Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.