VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Nº 051 - Encontrei o caminho do amor – 10/08/2013





Encontrei o caminho do amor – 10/08/2013

Agora encontrei meu caminho
É o caminho da verdade e do amor
Nunca mais ficarei sozinho
Estou nos braços do Senhor

Levarei tua palavra onde eu for
Pregarei pelo mundo o teu nome
Levarei alívio a quem sente dor
Lutarei contra o mal que nos consome

Sei que tenho uma missão
Determinada diretamente pelo Pai
Amar e amparar o irmão
Ao meu lado o Senhor sempre vai

Hoje sou abençoado
Por ter aprendido a lição
Viver longe do pecado
Amar a todos como irmãos

O amor de Deus é minha força
E a tua palavra é o meu escudo
No caminho a alegria é intensa
Pois Deus está acima de tudo

Entrego minha vida ao Senhor
Pois sei que tem compromisso comigo
Quero viver sempre no amor
Ter Deus como meu melhor amigo

Onde eu colocar a planta dos meus pés
Seu que sempre serei abençoado
A tua força aumenta minha fé
Resolvo fácil o que era complicado

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.