VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Nº 054 - Música: Para te seguir – 07/09/2013




Música: Para te seguir – 07/09/2013

Para te seguir
Eu tenho que aprender
Os teus mandamentos conhecer
E transformar o meu viver

Para te seguir
Eu tenho que te ouvir
Os teus ensinamentos repartir
E no teu caminho prosseguir


Refrão
Para te seguir Senhor
Sou capaz de tudo mudar
Quero viver no teu amor
E a minha vida transformar


Para te seguir
Eu preciso acreditar
Do mal devo me afastar
E ao meu irmão devo amar

Para te seguir
Tenho que desapegar
Dos meus anseios me livrar
E minha riqueza compartilhar


Refrão
Para te seguir Senhor
Sou capaz de tudo mudar
Quero viver no teu amor
E a minha vida transformar


Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.