VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nº 107 - Não é fácil, mas vou conseguir 21/06/2016









Nº 107 - Não é fácil, mas vou conseguir  21/06/2016

Quero me tornar uma pessoa melhor
E poder ajudar todos a meu redor
Não é fácil, mas vou conseguir

Procuro observar o que está acontecendo
Procuro compartilhar tudo o que estou aprendendo
Pode ser difícil, mas vou conseguir

Quero aprender a lidar com toda dificuldade
E assim poder alcançar a plena felicidade
Estou aprendendo e vou conseguir

Procuro me fortalecer e sempre progredir
Ver o amor vencer e todo o mal que surgir
Estou no caminho certo e nele vou seguir

O amor tem o poder de transformar
Com amor tudo posso superar
Sinto-me fortalecido para caminhar
Estou no caminho certo e nele vou continuar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la




POSTAGENS POPULARES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.