VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nº 108 - Compromisso 27/08/2016






Nº 108 - Compromisso 27/08/2016

Estou no caminho certo
Sei onde quero chegar
Tenho meu Pai por perto
Me ajudando a caminhar

O melhor caminho é reto
Tenho força para prosseguir
Desfruto de muito afeto
Muito amor posso sentir

Com Deus ao meu lado
Nada tenho a temer
Sinto-me muito bem guardado
Estou preparado para vencer

Sigo no caminho da verdade
Procuro ajudar  meu irmão
Um abraço também é caridade
Faz parte da minha missão

Estou no mundo para servir
E também para ser servido
Os meus deveres quero cumprir
E com isto estou comprometido

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la






VEJA TAMBÉM








Gratidão Senhor - 15/03/2014 Gratidão Senhor por guiar a minha vida Mostrar-me sempre o caminho a seguir Tornar a minha vid...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.