VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 25 de agosto de 2019

Eu com Deus somos Um - Cordel 15








Eu com Deus somos Um
18/08/2019

Quando chamo o outro de irmão
Sinto uma conexão
Daquela pessoa comigo
Pois ele é o filho de Deus
O seu pai também é o meu
Isso faz todo sentido

Muita gente não sabe
Como funciona esta irmandade
Mas eu passei a crer
Eu vejo Deus nas pessoas
E é o mesmo que me povoa
Sou feliz por poder entender

Eu creio que meu irmão
Habita o meu coração
Porque lá está o meu Senhor
Meu irmão se parece comigo
E mesmo que não seja meu amigo
Ele merece o meu amor

Nem sempre foi assim
Pois quando vinham perto de mim
Eu não achava nada em comum
Hoje consigo enxergar
E tenho motivos para comemorar
Meu irmão com Deus se faz um

Eu amo Deus que habita no outro
Eu amo Deus que está em mim
Por isso eu amo viver assim
Gosto de ter meu irmão por perto
E sempre tratá-lo do jeito certo
Pois ele é Deus que está em mim

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz



--------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO



POSTAGENS POPULARES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.