VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 4 de agosto de 2019

Você tem tudo para triunfar - Cordel 12









Você tem tudo para triunfar
16/06/2019

Através de minhas vivências
Consigo ter consciência
Do que é bom para minha vida
Tenho muito a aprender
Mas já consigo entender
O que me traz alegria

Não tenho tudo que amo
Porém amo tudo que tenho
E ainda muito a conquistar
Tudo serve de lição
E para ter evolução
Estou pronto para lutar

Busque viver com alegria
E aproveitar cada dia
Valorize seus amigos
A felicidade logo vem
E aquilo que te faz bem
Procure ter sempre contigo

Você consegue vencer
Basta você querer
E tudo vai alcançar
Com fé e dedicação
Seu esforço não será em vão
Você tem tudo para triunfar

Geralmente precisamos ver
Para depois poder crer
E isto não é errado
Mas na verdade precisamos crer
Para assim poder ver
E admirar o resultado


Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz


--------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO



POSTAGENS POPULARES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.