VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nº 042 - Eu gosto de meditar 05/05/2013






Eu gosto de meditar 05/05/2013

Eu gosto de meditar
Para com Deus conversar
Ouvir Dele as respostas
E assim abrir mais portas

Meditar é poder se conectar
Com as energias e poderes divinais
É poder com amor adentrar
Nos grandes mistérios espirituais

Para meditar é preciso se desligar
E ao mesmo tempo se conectar
Desligar-se dos problemas terrenos
E conectar-se ao amor supremo

Ensinamentos sempre obtemos
Quando nos colocamos a meditar
E com mais clareza sempre vemos
Qual é o melhor caminho a trilhar

Eu gosto de meditar
Para repor minhas energias
Para melhor o irmão ajudar
Tornar suave seu dia-a-dia

Eu medito para poder ver
Eu medito para me conhecer
Eu medito para poder crescer
E ter mais luz no meu viver

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.