VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nº 041 - Eu sou o amor em ação – 21/04/2013






Eu sou o amor em ação – 21/04/2013

Eu sou fonte de amor
Fonte generosa e abundante
Pronta para servir com fervor
Tornar a vida mais radiante

Eu sou o amor em ação
Prefiro agir a criticar
Procuro sempre ajudar meu irmão
E no caminho certo procuro ficar

Eu sou porta aberta que ninguém fecha
A todos os problemas busco enfrentar
No coração do irmão procuro uma brecha
Para com meu amor poder cuidar

Eu sou herdeiro do poder do Pai
Sou um príncipe a serviço do Senhor
Do meu lado Ele nunca sai
Acompanha-me no caminho do amor

Do amor de Deus sou herdeiro
Sempre pronto para lutar
Munido de amor sou um guerreiro
Para todo o mal poder derrotar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.