VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nº 043 - A ti me entrego - 19/05/2013



A ti me entrego – 19/05/2013

A ti me entrego
Pois sei que vai me amparar
Tu estás sempre por perto
Meu caminho ajuda a trilhar

A ti me entrego
Pois assim estarei seguro
Com muito fervor eu quero
Tornar-me um ser mais puro

A ti me entrego
Pois assim irei crescer
Eliminar os meus apegos
Uma pessoa melhor poder ser

A ti me entrego
Pois sei que és a verdade
Viver na certeza eu quero
Fazer tudo com humildade

A ti Senhor, entrego minha vida
Pois sei que sempre vai me guiar
Assim superarei as mágoas sofridas
Ser luz para os irmãos e me iluminar

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em

www.mensagens.vai.la









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.