VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Nº 060 - Transforma minha vida - 20/11/2013




Transforma minha vida
20/11/2013

Faz de mim fonte de amor
Para que eu possa servir meu irmão
Ajudar a eliminar toda a dor
E trazer alívio ao seu coração

Faz de mim um filho obediente
Ajuda-me a seguir teus ensinamentos
Ensina-me a ter uma vida decente
E como lidar com meus sentimentos

Faz de mim uma porta aberta
Para que eu faça o teu amor fluir
Que eu saiba agir na hora certa
E sempre veja meu irmão sorrir

Faz de mim o teu mensageiro
Para que eu leve a tua palavra onde for
Fortaleça em mim este dom verdadeiro
Para fazer tudo isto com amor

Transforma minha vida
Pois eu a coloquei em tuas mãos
Ajuda-me a socorrer tanta gente sofrida
Para que possam viver como irmãos
Para que conheçam o amor e o perdão
Para que parem de sofrer em vão
Para que nunca mais sintam solidão
Para que cada um seja um bom cristão

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.