VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nº 058 - Eu clamo a ti – 02/11/2013





Eu clamo a ti – 02/11/2013

Eu clamo a ti
Que ilumine o meu caminho
Que me acompanhe na jornada
Que nunca me deixe sozinho
Que me ajude na caminhada

Eu clamo a ti
Que me dê força e coragem
Para realizar a minha missão
Que eu reflita a tua imagem
Na hora de ajudar meu irmão

REFRÃO 2X
A ti senhor
Eu clamo pela minha salvação
Que eu sempre alcance o teu perdão
Que me mantenha longe do pecado
Que eu seja sempre abençoado

Eu clamo a ti
Que me mantenha longe do inimigo
Que eu sempre saiba como agir
Que o Senhor esteja sempre comigo
E com amor eu possa servir

Eu clamo a ti
Que faça de mim seu mensageiro
Que eu trate a todos com igualdade
Que eu viva como seu herdeiro
E leve sempre o amor e a verdade

REFRÃO 2X
A ti senhor
Eu clamo pela minha salvação
Que eu sempre alcance o teu perdão
Que me mantenha longe do pecado
Que eu seja sempre abençoado

Autor: Reginaldo F. Luiz

Mais mensagens em
www.mensagens.vai.la



POSTAGENS POPULARES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.