VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Nº 059 - Gostaria de poder entender - 17/11/2013






Gostaria de poder entender
17/11/2013

Gostaria de poder entender
O que se passa na mente das pessoas?
Por que perdem tempo com apegos?
Por que nem todas são boas?
Por que não vencem seus medos?

Gostaria de poder entender
Como ficar longe do pecado?
Como andar no caminho reto?
Como me sentir sempre abençoado?
Como fazer tudo do jeito certo?

Gostaria de poder entender
Como realizar a minha missão?
Como posso os meus dilemas resolver?
Como faço para ajudar meu irmão?
O que devo fazer para crescer?

Gostaria de poder entender
Como lidar com as dificuldades?
Como ser forte na hora certa?
Como viver sempre na verdade?
Como me tornar uma porta aberta?

Oh Senhor, dai-me conhecimento
Para eu conseguir o que buscar
Estou atento aos teus ensinamentos
Para um filho melhor poder me tornar

Autor: Reginaldo F. Luiz





POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.