VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nº 119 - Sigo firme nesta estrada







Sigo firme nesta estrada
16/07/2017

Quero estar evoluindo
Buscando melhorar o meu ser
Viver e continuar progredindo
Com firmeza poder crescer

Tudo o que preciso para progredir
Deus vai me proporcionar
Muita segurança posso sentir
Pois tenho Ele a me guiar

O caminho que vou percorrer
Já está pavimentado
Tenho muito a aprender
Mas estou sempre amparado

Deus ajuda a quem crê
E sabe das minhas dificuldades
Eu tenho tudo para vencer
E alcançar a felicidade

É bem longa a minha jornada
Mais sei onde quero chegar
Sigo firme nesta estrada
Estou preparado para lutar

Mais vale a dor da derrota
Do que a vergonha de não ter lutado
Quem luta encontra as respostas
Pois para isso foi preparado

Autor: Reginaldo F. Luiz
Mais mensagens em



SIGA-NOS para receber novas mensagens

YOUTUBE Mensagens de Amor Supremo


FACEBOOK Mensagens de Amor Supremo


POSTAGENS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.