VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nº 121 - Estou preparado para vencer





Estou preparado para vencer
06/09/2017

Tudo que acontece no meu dia
Serve de ensinamento
Os obstáculos e as alegrias
Fazem parte do meu crescimento

Não há mal que nunca acabe
Nem vitória que vai perdurar
Quem aprendeu já sabe
Tudo um dia vai passar

Quero aprender cada lição
Que a vida puder me ofertar
Estar em constante evolução
Ter o poder de transformar

Quero ser capaz de mudar
Tudo o que estiver me incomodando
Buscar saber como melhorar
Aquilo que estiver precisando

Cada dia aprendo mais
Mais tenho muito a aprender
Sei bem do que sou capaz
Estou preparado para vencer

Autor: Reginaldo F. Luiz
Mais mensagens em


SIGA-NOS para receber novas mensagens

YOUTUBE Mensagens de Amor Supremo


FACEBOOK Mensagens de Amor Supremo

POSTAGENS POPULARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.