VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nº 122 - Buscando a prosperidade






Buscando a prosperidade
17/09/2017

Eu tenho metas a alcançar
Na verdade todos deveriam buscar
Meu objetivo é prosperar
Aprender muito e conquistar

Eu me preparo para o futuro
Mas vivo mesmo o meu presente
Pois é hoje que eu defino o rumo
Para depois seguir em frente

Existe prosperidade em diversos setores
Em todos eles quero operar
Colecionar vitórias e superar as dores
Buscar crescer e também ajudar

O dinheiro também traz felicidade
Mas não é o que mais importa
Devemos sim buscar a prosperidade
Mas em tudo o que está a nossa volta

A prosperidade do campo material
Sem dúvidas é a mais conhecida
Porém é no campo espiritual
Que damos sentido à nossa vida

Poder evoluir meu ser
É o que sempre vou buscar
Pois mais importante do que ter
É a possibilidade de prosperar

Autor: Reginaldo F. Luiz
Mais mensagens em



SIGA-NOS para receber novas mensagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.