VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

N.124 - Nada a temer- 27/10/2017





Nada a temer
27/10/2017

Busco alcançar meus objetivos
E lutar por novas vitórias
Trago sempre isso comigo
Sou autor da minha história

Tudo que quero para mim
Eu luto até encontrar
É correto agir assim
Nunca deixo de sonhar

Os sonhos servem de motivação
Não é certo deixá-los de lado
São as metas que nos colocam em ação
Estou cada dia mais motivado

A cada dia que passa
Sinto-me mais preparado
Sigo vivendo na Tua graça
Sou um ser abençoado

Ter a vida repleta de bênçãos
É o que todos almejam ter
Poder viver em comunhão
E nunca ter nada a temer

Autor: Reginaldo F. Luiz
Mais mensagens em


Mensagens de Amor Supremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.