VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

N.128 - Este é o poder do amor - 18/02/2018






Este é o poder do amor
18/02/2018

Carrego comigo um sentimento
De muita paz e força interior
Está presente a todo momento
Este é o poder do amor

O amor é um sentimento poderoso
Com ele tudo posso conquistar
Deus me fez forte e generoso
Pois me deu o poder de amar

Quando surge uma dificuldade
Estou preparado para vencer
Aprendi a usar com habilidade
O amor tudo pode resolver

Colocando o amor numa situação
Vejo tudo se transformar
Resolvo logo com meu coração
Fonte de amor a transbordar

Sou fonte abundante e generosa
Tenho muito amor para distribuir
Com amor minha vida é gloriosa
Sinto-me preparado  para servir

Estou a serviço do Senhor
Pois Seu amor me fortalece
Quero ajudar o irmão sofredor
A conquistar a paz que merece

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz




SIGA-NOS para receber novas mensagens

YOUTUBE Mensagens de Amor Supremo


FACEBOOK Mensagens de Amor Supremo




Gratidão Senhor - 15/03/2014 Gratidão Senhor por guiar a minha vida Mostrar-me sempre o caminho a seguir Tornar a minha vid...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.