VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

N.129- Gratidão a Nossa Senhora 18/03/2018





Gratidão a Nossa Senhora
18/03/2018

Hoje posso desfrutar
De muita paz e alegria
Tenho alguém a me guardar
O seu nome é Maria

Ela é amorosa e dedicada
Como toda mãe deve ser
Intercede por nós e é amada
Por todos que aprenderam a crer

Quando encontro uma dificuldade
Já sei a quem recorrer
Ela me guarda de verdade
E logo vem me socorrer

Cuida de nós o dia inteiro
Conto com ela a qualquer hora
Exemplo de amor verdadeiro
Por isso é Nossa Senhora

Escolhida diretamente por Deus
Para ser a mãe da humanidade
Cuida de todos os filhos seus
Com sua infinita bondade

Ave Maria do meu coração
Sou grato por sempre cuidar de mim
A Ti dedico a minha oração
Sou feliz por viver assim

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz




SIGA-NOS para receber novas mensagens

YOUTUBE Mensagens de Amor Supremo


FACEBOOK Mensagens de Amor Supremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.