VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 14 de abril de 2019

A melhor forma de viver-Cordel 05






A melhor forma de viver

20/01/2019

Deus está comigo
Ele é meu amigo
Sempre vai me proteger
Com ele estou seguro
Posso conquistar o mundo
E tudo que merecer

Vivo nesta verdade
Buscando a felicidade
Com o caminho iluminado
Deus cuida de mim
Como é bom viver assim
Sou um Ser abençoado

Estou aqui para aprender
Vivendo e aprendendo a viver
Sigo firme o meu caminho
Com ele vivo contente
Deus está sempre presente
A gente nunca fica sozinho

Crescendo e vivendo
Ensinando e aprendendo
É assim que tem que ser
Colecionar amigos
E trazê-los junto contigo
É a melhor forma de viver

Eu sou centelha divina
E esta luz me ensina
Que devo sempre compartilhar
Dividir os conhecimentos
Aproveitar cada ensinamento
E sempre procurar ajudar

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz



SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO



POSTAGENS POPULARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.