VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 14 de abril de 2019

Ferramenta Maravilhosa - Cordel 06






Ferramenta maravilhosa
17/02/2019

Ferramenta maravilhosa
Linda e poderosa
Leva o nome de amor
Serve para acalmar
É capaz de ajudar
A quem sente qualquer dor

Com amor posso crescer
Ensinar e aprender
Caminhar com mais firmeza
Eu me sinto preparado
Protegido e amparado
Para viver na certeza

Eu conheço a felicidade
Porque sei que na verdade
O amor é um presente
Dado diretamente por Deus
A todos os filhos seus
Tenha sempre isso em mente

O amor é capaz de vencer
Transformar e prevalecer
Em todas as situações
Ele está em meu coração
E divido com meus irmãos
Junto com minhas orações

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.