VEJA TAMBÉM

Pesquisar neste blog

domingo, 14 de abril de 2019

Sou feliz por ser cristão - Cordel 08








Sou feliz por ser cristão
22/03/2019

Eu assumi um compromisso
Que não tinha no inicio
Hoje sou mais consciente
Tenho um caminho a seguir
O meu destino é servir
Tenho sempre isso em mente

Poder servir meu irmão
Agir com o coração
Ser um bom apoiador
Buscar compartilhar
Aprender e ensinar
Fazer tudo com amor

Ajudar meu irmão a crescer
Estar pronto para vencer
E superar as dificuldades
Ter força para seguir
Conquistar e progredir
E ser feliz de verdade

A felicidade é um presente
E é feliz quem sente
Que tem Deus no coração
Hoje vivo mais contente
Pois Ele cuida da gente
Sou feliz por ser cristão

Mensagens de Amor Supremo
Autor: Reginaldo Ferreira Luiz



--------------------------------------------------------------------------------------

SIGA-NOS PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS

YOUTUBE MENSAGENS DE AMOR SUPREMO
https://www.youtube.com/mensagensdeamorsupremo

FACEBOOK MENSAGENS DE AMOR SUPREMO



POSTAGENS POPULARES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e não se esqueça de passar o endereço deste blog para sua lista de contatos.